Sugere-se cautela ao renomado escrevinhador do opúsculo “elementos de direito constitucional” na empreitada judicial, tendo em conta que o mais das vezes, no caso de crime de quadrilha, o desfecho do processo atinge a todos os “reais parceiros” quadrilheiros, sem fazer distinção ente as funções que ocupam na ORCRIM. É prudente que os serviços da advocacia Mendes & Cia. sejam contratados para assegurar êxito na demanda. ET – O Sr. Joesley Batista não bateu às portas do Palácio do Jaburu. Com a tolerância oficial, ele se esgueirou enrustido pelos escaninhos que levam ao porão da corrupção consentida . Last but not least, as “mentiras em série” deveriam ter sido relatadas no questionário do MP que restou omissis.

Anúncios

Uma ideia sobre “Sugere-se cautela ao renomado escrevinhador do opúsculo “elementos de direito constitucional” na empreitada judicial, tendo em conta que o mais das vezes, no caso de crime de quadrilha, o desfecho do processo atinge a todos os “reais parceiros” quadrilheiros, sem fazer distinção ente as funções que ocupam na ORCRIM. É prudente que os serviços da advocacia Mendes & Cia. sejam contratados para assegurar êxito na demanda. ET – O Sr. Joesley Batista não bateu às portas do Palácio do Jaburu. Com a tolerância oficial, ele se esgueirou enrustido pelos escaninhos que levam ao porão da corrupção consentida . Last but not least, as “mentiras em série” deveriam ter sido relatadas no questionário do MP que restou omissis.

  1. arcoeflexa Autor do post

    Sugere-se cautela ao renomado escrevinhador do opúsculo “elementos de direito constitucional” na empreitada judicial, tendo em conta que o mais das vezes, no caso de crime de quadrilha, o desfecho do processo atinge a todos os “reais parceiros” quadrilheiros, sem fazer distinção ente as funções que ocupam na ORCRIM. É prudente que os serviços da advocacia Mendes & Cia. sejam contratados para assegurar êxito na demanda.
    ET – O Sr. Joesley Batista não bateu às portas do Palácio do Jaburu. Com a tolerância oficial, ele se esgueirou enrustido pelos escaninhos que levam ao porão da corrupção consentida .
    Last but not least, as “mentiras em série” deveriam ter sido relatadas no questionário do MP que restou omissis.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s